top of page

amAR

DOAR

A Aliança de Batistas do Brasil é uma instituição que tem um compromisso real com os valores do Evangelho, o amor a Deus e ao próximo precisa estar expresso em nossas atitudes e em como nos organizamos para diminuir o impacto que muitas pessoas sofrem em suas vidas, principalmente atuando nas carências que os contextos sócioecômicos trazem para a realizade brasileira.

Compreendemos que diante de um mundo com valores invertidos, onde o acúmulo de riqueza é uma tendência mundial e a pobreza e a fome continuam assolando milhões de seres humanos em todos os continentes, nos propomos a ir na contramão, como resistência e suporte para os menos favorecidos e aqueles em situação de violência ou vulnerabilidade. 

Jesus Cristo veio para que todas as pessoas tenham vida e com abundância. Nós podemos lutar por este ideal, sendo verdadeiros representantes do Cristo Negro. Juntos podemos ajudar a matar a fome e trazer mais dignidades para muitas pessoas.

Ao sentir o desejo de continuar colaborando com nossas atividades sociais, você pode realizar uma transferência bancária ou um pix, fazendo com que seu recurso destinado seja empregado nas frentes de atuação das nossas comunidades, que estão espalhadas por todo o Brasil.

Agradecemos pela sua colaboração! 

 

como fazer uma doação:

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Aliança de Batistas do Brasil
Agência: 8907
Conta: 20057-3
CNPJ: 09.477.567/0001-28

kisspng-logo-banco-ita-argentina-bank-vector-graphics-itau-logo-svg-vector-amp-png-transpa
o-que-e-o-pix_edited.jpg

CHAVE PIX CNPJ

Aliança de Batistas do Brasil
CNPJ: 09.477.567/0001-28

Prancheta 10.jpg
bottom of page