top of page
  • Foto do escritorAliança de Batistas do Brasil

A ABB deseja a todas as pessoas um Feliz Ano Novo

Atualizado: 16 de jan. de 2023


Em novembro de 2021, enquanto estávamos em reunião de planejamento para este ano de 2022, a Ruah nos disse que sopraria com intensidade e força suficiente para nos tirar do lugar, fazer tudo novo de novo!


E assim a Ruah fez... O quanto nos movimentamos neste ano! Planejamos e executamos uma potente formação em Fortaleza, Cidade dos Cataventos, em um lindo momento de reencontro presencial após a pandemia da COVID 19, pois, a Ruah sabe ser intensa e delicada, inundando as nossas vidas de amor.


Realizamos, apesar de todas as dificuldades que as nossas igrejas vêm passando nestes dois últimos anos, 6 concílios e consagrações: 3 em Salvador, na IBN; 2 em Maceió, na IBP; 1 em Olinda, na PIBBultrins. A ABB recebeu bençãos de abundância mesmo em solo árido.


Participamos do Grito dos Excluídos e das Excluídas e de todos os atos, lives, cartas e textos que fossem contrários aos desmandos sob os quais vivíamos no Brasil. A ABB sempre esteve e estará ao lado da Democracia.


Passamos por dor e sofrimento? Sim. Mas, passamos por tudo em comunhão. Por maior que fossem as nossas distâncias e os valores das passagens para deslocamentos nesse país de dimensões continentais, estivemos em unidade!


Passamos um ano inteiro na certeza de que "foi por fé e não por vista". E assim, estivemos firmes:


"Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes,


nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor." (Romanos 8:38-39).


A colheita da promessa de novembro do ano passado, "tudo novo de novo", já despontou em novembro deste ano e nos trouxe ainda mais força e esperança... Assim, seguiremos orando, trabalhando e nos movimentando na certeza da fé que nos sustentou até aqui!


Feliz 2023 com as bençãos impactantes e delicadas da Ruah!

7 visualizações0 comentário
bottom of page